Header Ads

ad

Frases de atores sobre seus personagens



"No final da novela eu tinha até segurança na porta de casa". Dan Stulbach sobre a repercurssão de seu papel em Mulheres Apaixonadas no programa "Provocações", de Antonio Abujamra (outubro de 2010)


"Foi meu primeiro fracasso e sempre vou ser lembrada por ele."
Fernanda Lima, atriz e apresentadora, no site Glamurama sobre sua protagonista Diana na novela "Bang Bang", de 2005 (junho de 2010) 

 

"O Mauro me ligou e disse: 'Você topa mostrar a bunda?'. Respondi que sim. Eu fico pelado, faço mulher, jacaré. Não tenho o menor problema."
Ney Latorraca, o Dr. Solano do "S.O.S Emergência", lembrando no jornal "O Dia" da conversa que teve com diretor Mauro Mendonça Filho. (junho de 2010)

"A minha prima me ligou e disse, brincando: 'Vê se não vai dar em cima do meu namorado, hein?!'" Camila Morgado, atriz, contando na revista "Criativa" que, quando interpretou a jornalista que tem um caso com o marido da prima em "Viver a Vida", virou motivo de zombaria na família. (abril de 2010)

"Uma das minhas lembranças mais fortes era de quando eu ia tomar sorvete perto de casa e ele derretia, porque eu demorava tirando fotos com as pessoas."
Cecília Dassi, atriz, lembrando na revista "Quem" de quando ainda criança interpretou Sandrinha em "Por Amor", entre 1997 e 1998. (janeiro de 2010)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Postagem em destaque

Aniversariantes de Agosto

(atualizado em 04/03/18) Dia 1 1925 - Renata Fronzi (Renata Mirra Ana Maria Fronzi) - Atriz (falecida) 1930 - Neuza Amaral (Neuza Gouveia ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...