Header Ads

ad

Frases de artistas sobre ou no Twitter

"Acho divertido qdo a pessoa me avisa unfollow, eu corro na página dela e vejo q era só ameaça. Aí eu... pá! Block antes. #rapidonogatilho" (Bruno Mazzeo, 03/11/10)

"Acho muita coincidência qdo tuítam a mesma frase que eu. Mais coincidência ainda quando usam as mesmíssimas palavras. Aff..." (Bruno Mazzeo, 03/11/10)

"Amigos que estão assistindo esse programa, não estou no Facebook, no Twitter, no Orkut... Estou fora do mundo tecnológico." (Wagner Moura no Roda Viva, setembro de 2010)

"Taís Bianca, com muito orgulho! É cafona, mas é meu." (Taís Araújo, atriz, falando em seu Twitter de seu nome de batismo). (maio de 2010)

"Eu sou antigo. Não tenho iPod, não sei o que é Twitter, Orkut, MSN. Compro CD, leio livro. Não leio coisa na Internet." (Wagner Moura, ator, falando na "Revista TPM" sobre sua falta de intimidade com a tecnologia) (abril de 2010)

"Acho que me dou melhor com pessoas virtuais mesmo." (A ex-bbb Tessália no seu Twitter após participação no reality show, de onde saiu com 78% dos votos) (fevereiro de 2010)


Algumas informações biográficas de cada um no seu Twitter

"Apenas um rostinho bonito no Twitter" (Bio de Cacá Rosset, ator e diretor)

"Apenas um Baskerville" (Bio de Nelson Baskerville, ator)

"Não conta pra ninguém, mas na verdade eu sou o Homem-Aranha. Shhh!" (Bio de Fernando Caruso, humorista e roteirista)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Postagem em destaque

Aniversariantes de Agosto

(atualizado em 04/03/18) Dia 1 1925 - Renata Fronzi (Renata Mirra Ana Maria Fronzi) - Atriz (falecida) 1930 - Neuza Amaral (Neuza Gouveia ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...