Header Ads

ad

Duas vezes mãe e filha

Beth Goulart e Thaís Fersoza podem ser vistas como mãe e filha em duas novelas ao mesmo tempo: em "Vidas em Jogo", da Record e na reprise de "O Clone", na Globo.
"O Clone" trazia Thaís em início de carreira e ao lado de personagens (irmão e amigos) envolvidos com drogas.
Telminha e Lidiane, de "O Clone"
Na novela da Record, Thaís faz sua primeira vilã, ao lado da experiente Beth, uma das protagonistas da estória.
Patrícia e Regina, em "Vidas em Jogo"
"Trabalhar com a Beth é maravilhoso. Parceria que dá certo acaba sendo repetida. Para nós, é completamente diferente. Outros personagens, outra história e outros tempos, né? Tem cenas muito fortes nossas que envolvem brigas, mas também momentos de carinho. É um prazer trabalhar com ela de novo."

Beth retribui declarando:
"Thais é muito talentosa, é um prazer enorme contracenar com ela! E esse talento vem se firmando a cada trabalho. De “O clone” para cá, percebo o amadurecimento dela como atriz. Hoje, jogamos de igual para igual."

Fontes pesquisadas: Entretenimento MSN e ExtraGlobo

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Postagem em destaque

Aniversariantes de Agosto

(atualizado em 04/03/18) Dia 1 1925 - Renata Fronzi (Renata Mirra Ana Maria Fronzi) - Atriz (falecida) 1930 - Neuza Amaral (Neuza Gouveia ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...