Header Ads

ad

Frases sobre TV

"O grupo "Casseta e Planeta" fez história no humor da TV brasileira. Bom agora eles repensarem novos formatos." (Serginho Groisman, no Twitter, 26/11/10)



"A tv tem de parar de mostrar os soldados do BOPE entrando a pé na favela! Gente! Traficante tá vendo a TV tbm! Mostra depois!!!" (Gloria Perez, novelista, no Twitter, 25/11/10)

“A produção é muito boa e a tecnologia evoluiu. O que falta é conteúdo!”, declara o autor Lauro César Muniz sobre as novelas atuais no programa "Provocações" (outubro de 2010)

"A filosofia e a televisão são muito opostas. Quando eu fui para a televisão foi para participar desse circo” (Márcia Tiburi, filósofa que foi do programa "Saia Justa", do GNT) no programa "Provocações" (setembro de 2010)

"De repente modelos resolvem que são atrizes e não conseguem ser", declarou a atriz Eva Wilma no Provocações (julho de 2010)

"Numa televisão que prima pela beleza e bela juventude, é uma vitória uma pessoa velha e feia com eu ainda atuar." (Ary Fontoura, ator)

"Com tantos anos de profissão, nunca soube interpretar três personagens ao mesmo tempo: um no teatro, um na TV e um na vida pessoal." (Beatriz Segall, atriz)

"O Brasil teve uma encruzilhada: foi no momento em que deixamos de ter o boa noite da TV Tupi, com a canção de ninar do Caymmi, aquela do "boi da cara preta", e passamos a ter o plim-plim da Globo. Foi a falsa modernidade que se instalou." (Luís Carlos Barreto, cineasta)

"Adoro ver baixaria na TV. Desde que a baixaria não seija (sic) contra mim."
(Luciana Gimenez, apresentadora de TV)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Postagem em destaque

Aniversariantes de Agosto

(atualizado em 04/03/18) Dia 1 1925 - Renata Fronzi (Renata Mirra Ana Maria Fronzi) - Atriz (falecida) 1930 - Neuza Amaral (Neuza Gouveia ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...