Header Ads

ad

Frases de 2009 sobre Humor

"Eu brincava, chamava o Mussum de negão e ele respondia: 'negão é teu passado'. Me chamavam de paraíba. Parecia brincadeira de colégio. Hoje fico até constrangido se numa esquete chamar alguém de velha ou baixinho. O politicamente correto tolheu o humor."

Renato Aragão, o Didi Mocó, lamentando não desfrutar da mesma liberdade do início de sua carreira para fazer piadas, no jornal "O Dia".

"Uma vez estava me abrindo com um amigo, chorando, quando percebi ele estava tentando disfarçar o riso. Perguntei: 'por que você está rindo?'. E ele respondeu que era difícil me ouvir sem rir, porque até na tragédia eu sou engraçada."

Heloísa Périssé, a Taís de "Cama de Gato", contando à revista "Quem" sobre como as pessoas costumam vê-la fora da ficção.

"No início do programa o primeiro a me reconhecer foi um mendigo."

Katiuscia Canoro, a Lady Kate de "Zorra Total", contando sobre seu primeiro "fã".

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Postagem em destaque

Aniversariantes de Agosto

(atualizado em 04/03/18) Dia 1 1925 - Renata Fronzi (Renata Mirra Ana Maria Fronzi) - Atriz (falecida) 1930 - Neuza Amaral (Neuza Gouveia ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...