Header Ads

ad

Recortes do mês - Maio

Iniciando a série "Recortes do Mês", um breve extrato de fatos marcantes.

O fim de "Ó Paí, Ó"
Globo desiste de "Ó Paí, Ó" e atores ficam decepcionados. A série filmada em Salvador, com elenco do Teatro do Bando, não terá 3ª temporada. Segundo o blog de Fabíola Reipert:
"Em Salvador, o seriado com a vida dos moradores de um cortiço no Pelourinho chegava a dar 46 pontos – índice de final de capítulo de novela das oito.
Em São Paulo, a série chegou a ter 24 pontos de média.
O seriado "Separação", por exemplo, que atualmente ocupa o mesmo horário que "Ó Paí, Ó" nas noites de sexta, marca apenas 15 pontos no ibope."
A série mostrou aspectos da cultura baiana e abordou alguns temas polêmicos, como a união de um travesti e uma lésbica para ter um filho, mostrando a diversidade sexual.
Por outro lado, também recebeu crítica de evangélicos que se sentiram questionada sua idoneidade num episódio que mostrou um pastor corrupto.
De qualquer forma, é menos um espaço para os atores negros na televisão brasileira.


A volta de Marília Gabriela ao SBT
A jornalista voltará a apresentar um talk show no SBT, após 6 anos afastada da emissora. Continuará na grade do GNT, na tv a cabo, abandonando, porém, a carreira de atriz na Rede Globo.
A primeira convidada será Hebe Camargo. Seu desejo era entrevistar Sílvio Santos, como fez Jô Soares quando voltou à Rede Globo, entrevistando Roberto Marinho, o dono da emissora, mas ele não aceitou.

Novo elenco para "Saia Justa"
Após muitas saias justas entre o atual time de debatedoras do programa do GNT, ele será substituído por outro. Apenas Mônica Waldvogel, a mediadora, continuará.
Ultimamente os conflitos entre Maitê Proença, Marcia Tiburi e Beth Lago tornaram-se constantes e irremediáveis, mas talvez o problem não seja só o elenco e sim o atual formato.
Terminada essa temporada, serão apresentadas reprises do programa até a atração estar pronta.

Fontes: Fabíola Reipert (R7), Babado (iG), Globo.com, Folha Online

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Postagem em destaque

Aniversariantes de Agosto

(atualizado em 04/03/18) Dia 1 1925 - Renata Fronzi (Renata Mirra Ana Maria Fronzi) - Atriz (falecida) 1930 - Neuza Amaral (Neuza Gouveia ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...