Header Ads

ad

Frases de 2009 sobre Televisão

"Tinha de optar entre a saúde e minha figura televisiva. Minha saúde está em primeiro lugar."

Fausto Silva, apresentador do "Domingão do Faustão", falando sobre sua cirurgia de redução de estômago ao jornal "Extra".

"O que falta à personagem é o componente racial. Você não pode ter uma atriz negra na novela como se fosse uma branca."

Aguinaldo Silva, autor de "Cinquentinha", sobre Helena, a protagonista vivida por Taís Araújo em "Viver a Vida" ao "IG Gente"

"Você não sabe improvisar não, minha filha?"

Maisa Silva, para Eliana, durante o novo programa da loura no SBT, que se impressionou com o fato de a menina não usar ponto eletrônico.

"Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros... O mais baixo da escala do trabalho."

Boris Casoy, âncora do "Jornal da Band", comentando, durante um vazamento de áudio, sobre dois garis que desejavam Feliz Ano Novo em uma reportagem do telejornal que foi ao ar no dia 31 de dezembro de 2009.

"Num vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do 'Jornal da Band'."

Boris Casoy, âncora do "Jornal da Band", tentando se desculpar do comentário preconceituoso que fez no telejornal no último dia de 2009.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Postagem em destaque

Aniversariantes de Agosto

(atualizado em 04/03/18) Dia 1 1925 - Renata Fronzi (Renata Mirra Ana Maria Fronzi) - Atriz (falecida) 1930 - Neuza Amaral (Neuza Gouveia ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...